Naiara Azevedo usou as redes sociais para dar sua opinião sobre a expulsão de Maria do BBB 22. Nesta terça-feira (15), a cantora fez uma série de tweets demonstrando o seu apoio a sister e refletindo sobre a atitude dela no Jogo da Discórdia. 

A ex-BBB afirmou que a cantora se excedeu no episódio, mas ressaltou que ela é humana e comete erros. “Acabei de acordar e me atualizar. Eu tô passada”, iniciou Naiara.

“Nós colhemos o que plantamos? Essa é a lei da vida? Maria é uma menina m*lher incrível e talentosa que, infelizmente, assim como todos nós, comete erros. Peço que não disseminem ódio sobre ela. Tenho certeza que ela já entendeu”, declarou a artista.

Na sequência, a cantora desejou sucesso e sabedoria na trajetória da ex-sister. “De todo meu coração, Maria: te desejo luz , sabedoria e muito sucesso. Você é muito talentosa e merece todo reconhecimento do mundo”, concluiu a cantora, que completou os seus comentários com a hashtag ‘Não ao cancelamento”. 

Naiara, inclusive, já havia se posicionado sobre o assunto após o fim do Jogo da Discórdia. “A Maria se excedeu e errou a mão! Às vezes a gente precisa dar uma segurada na emoção! Agressividade não é aceitável! Fica a dica”, opinou a sertaneja. 

Vale lembrar que Maria foi expulsa do BBB 22 após uma análise das imagens do Jogo da Discórdia. A direção do Big Brother Brasil comunicou que a cantora foi desclassificada após acertar com o balde na cabeça de Natália Deodato durante a dinâmica.