Foi preso na tarde dessa segunda-feira (09) mais um suspeito de envolvimento na morte do médico, Bruno Calaça, na cidade de Imperatriz. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é bacharel em Direito e se chama Ricardo Barbalho. Segundo a polícia, é ele quem aparece nas imagens levando o soldado da PM, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.

Ricardo Barbalho já tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso ao se entregou na delegacia. Um terceiro envolvido no crime, o empresário Waldek Carvalho, está foragido.

O crime aconteceu no dia 26 de julho em uma festa ilegal em um estabelecimento na Avenida Beira Rio, em Imperatriz. O médico, Bruno Calaça, foi assassinado com um tiro disparado pelo Policial Militar, Adonias Sadda, após uma discussão.

Adonias Sadda está preso em Imperatriz desde o dia 27 de julho. Em dois depoimentos à polícia, ele afirmou que o tiro disparado contra o médico foi acidental. Entretanto, o laudo do exame do corpo de delito feito no soldado desmentiu a versão apresentada pelo PM.