A informação foi divulgada por Dr. Fagno Vieira, delegado titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas/MA, durante entrevistas concedida a imprensa na manhã desta segunda-feira (13), quando afirmou que já foi encontrado o celular do advogado, Dr. Jaime Pereira, 33 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (10).

O corpo foi localizado após uma denúncia anônima em um matagal, no início da manhã dessa segunda-feira (13), próximo ao povoado Jenipapo, zona rural de Balsas.

As investigações se iniciaram ainda sábado, quando a família fez a denúncia do desaparecimento. Uma equipe da Polícia Civil de Balsas e a polícia científica realizaram pericia na residência que tinha várias manchas de sangue em seu interior e também foram ouvidos depoimentos de algumas pessoas.

As câmeras de segurança flagraram um veículo branco que circulou várias vezes na frente da casa. A polícia acredita que o advogado tenha sido morto ainda na sexta-feira (10). O telefone celular do advogado foi localizado e a polícia agora investiga as últimas conversas via aplicativos de mensagens que possam indicar alguma pista que leve a elucidação do crime.

O corpo encontrado em estado de decomposição foi encaminhado para o IML na cidade de Imperatriz para o exame cadavérico.